Ramires emociona-se com homenagens em Lisboa

- Matéria
- Mais Notícias
Durante os 90 minutos da partida entre Benfica e Chelsea, o volante Ramires esteve focado, tanto que foi fundamental na vitória dos ingleses, mas antes, ficou tocado. Ídolo no clube português, esta foi a primeira vez que o brasileiro voltou ao Estádio da Luz, e foi até aplaudido.
- Fiquei emocionado com o carinho que o torcedor do Benfica demonstrou por mim e pelo David Luiz ao final do jogo. Esse é o tipo de reconhecimento que não tem preço. Foi especial jogar no Estádio da Luz. Lembrei dos títulos e de todos os bons momentos que passei no Benfica quando pisei no gramado, mas procurei me concentrar no jogo e graças a Deus acabou dando tudo certo - disse.
Sobre o jogo, Ramires disse que já não esperava nenhuma facilidade. Para ele, que participou diretamente do gol marcado por Kalou, a garra do time londrino foi fundamental para a vitória.
- O time foi guerreiro, como eu avisei que teria que ser se quiséssemos vencer no Estádio da Luz. Foi um resultado conquistado na base do suor e da raça, o que nos fez vibrar demais quando soou o apito final.
Para Ramires, o desespero do Benfica acabou abrindo espaços para o Chelsea atacar.
- Chegou um momento do jogo que achei que o Benfica se viu na obrigação de vencer por estar jogando em casa e começou a nos dar a chance de contra-atacar. Senti isso e procurei me posicionar para puxar as jogadas pelo lado direito, já que eles estavam deixando muito espaço por ali. Em um desses lances, fiquei no mano a mano com o lateral deles, consegui driblar e passar a bola para o Torres que foi muito bem no lance - concluiu.
- Matéria
- Mais Notícias















