Ramires comemora retorno à Seleção Brasileira: ‘Não tenho palavras’
- Matéria
- Mais Notícias
Depois de um período ausente da Seleção Brasileira, o volante Ramires foi convocado novamente pelo técnico Luiz Felipe Scolari para os amistosos contra Austrália e Portugal. O jogador agradeceu a oportunidade e disse que o seu foco agora será permanecer no grupo até a disputa da Copa do Mundo de 2014.
Com a Seleção Brasileira, Ramires disputou o Mundial de 2010, na África do Sul, e foi campeão da Copa das Confederações, no ano anterior.
- Não tenho palavras para descrever a alegria de voltar a ser convocado. Estava procurando fazer o meu trabalho da melhor forma possível no Chelsea para merecer isso e agradeço a toda comissão técnica da Seleção pelo reconhecimento, confiança e oportunidade. Chego com o pensamento de somar ao excelente trabalho que já vem sendo realizado. Espero corresponder em todos os sentidos e permanecer no grupo até a Copa do Mundo - afirmou.
E MAIS
Felipão aposta em três novidades para amistosos contra Austrália e Portugal
Felipão sobre Ramires: 'Não é o Marin que convoca'
O jogador também mencionou os problemas que estavam o afastando da Seleção:
- Penso da mesma forma que o Felipão. O que tinha para ser esclarecido sobre o episódio de Londres já foi feito por ambas as partes. Agradeço a compreensão que ele teve com a situação e, com isso, não vejo mais motivos para comentar sobre esse assunto publicamente - concluiu.
Ramires estava concentrado para defender o Chelsea na partida de hoje contra o Aston Villa no momento que recebeu a notícia da convocação. O volante participou da vitória sobre o Aston Villa por 2 a 1, no Stamford Bridge, por 2 a 1.
Em campo, o brasileiro repetiu o feito da primeira rodada e terminou o confronto como um dos jogadores que mais roubou bolas, com cinco desarmes, e acertou passes, com 94% de êxito, em 105 tentativas no total.
- Nosso começo de campanha no Campeonato Inglês tem sido bastante animador. Não foi um jogo fácil hoje, mas vencemos e somos líderes. Estou me sentindo muito à vontade nessa função que o Mourinho me pediu para realizar e feliz por estar conseguindo me destacar em fundamentos importantes para a posição. Vou trabalhar ainda mais para manter o nível das últimas atuações - disse.
Assaf aprova volta de Ramires e quer Ronaldinho na Seleção
- Matéria
- Mais Notícias