menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

PSG demora a engrenar, mas goleia o Olympiakos com gols brasileiros

Dia 01/03/2016
04:03

  • Matéria
  • Mais Notícias

O milionário Paris Saint-Germain chegou a sofrer diante do Olympiakos de uma Grécia em crise, mas conseguiu engrenar no segundo tempo e goleou na primeira rodada da fase de grupos da Liga dos Campeões, nesta terça-feira, por 4 a 1.

Com Ibrahimovic e Lucas apagados, o ítalo-brasileiro Thiago Motta marcou duas vezes em jogadas praticamente iguais na etapa final, aparecendo bem na área para cabecear. O volante foi fundamental no triunfo do time comandado por Laurent Blanc.

Cavani, que não fez um jogo tão brilhante assim, foi quem abriu o placar para o PSG, ainda no primeiro tempo, depois de um presente do brasileiro Maxwell.

O Olympiakos foi corajoso, esforçado, mas não suportou a pressão. E olha que merecia melhor sorte. Até pelo golaço que conseguiu marcar no time francês. O eslovaco Weiss humilhou, desmoralizou, desmontou o zagueiro Marquinhos com uma caneta, deixou Thiago Silva sentado e fez o que até o momento tinha sido o gol de empate.

Weiss deixa brasileiros na saudade e marca golaço

Mas a beleza do gol não é critério de desempate. Os gregos recuaram no segundo tempo diante de um PSG mais animado, especialmente após a saída de Lucas para dar lugar ao argentino Lavezzi.

O mesmo Marquinhos se redimiu aos 41 minutos do segundo tempo, aproveitando mais um cruzamento na área grega para transformar o placar em goleada. Foi o quarto gol.

E o placar a favor dos franceses poderia ter sido ainda mais elástico, já que Ibrahimovic perdeu um pênalti aos 36 minutos do segundo tempo.

BENFICA COMEÇA BEM

No outro jogo do Grupo C, o Benfica não teve dificuldade para superar os belgas do Anderlecht, por 2 a 0, no Estádio da Luz. Os gols foram marcados por Djuricic e Luisão.

Na próxima rodada, dia 2 de outubro, o PSG recebe o Benfica no Parc des Princes. Já o Olympiakos visita o Anderlecht, em Bruxelas, na Bélgica.

  • Matéria
  • Mais Notícias