Proximidade não aumenta importância do Gre-Nal
- Matéria
- Mais Notícias
Separados por três pontos na tabela. Assim entram os rivais na tarde deste domingo para a disputa do Gre-Nal 393. Na frente, o Grêmio não pode perder a posição, mas verá o Internacional grudar no espelho retrovisor. Mesmo assim, o técnico Vanderlei Luxemburgo descarta que o clássico seja alguma espécie de decisão antecipada.
Com duas vitórias a mais, o Tricolor não perde a quarta colocação. Mas quem vencer, especialmente o time comandado por Luxa, tem a chance de desgarrar do São Paulo, sexto, se os paulistas perderem.
- De certa forma encaminhar... Tirando a rivalidade, que é muito grande aqui, que um quer ganhar do outro, não encaminha nada. Termina um turno da competição, que vai desenhar algo. Vai ter o desconforto ou o conforto, mas tirando isso, na competição não muda absolutamente nada – desconversou o treinador.
Luxemburgo terá pela frente um estreante. Fernandão não revelou a escalação colorada, diferente do gremista, que garantiu que Marcelo Moreno vai para o jogo. Além disso, não se importa com as possíveis mudanças na equipe rival.
- Estamos preparados para jogar como eles forem escalados. Estamos preparados. Não existe mudança na nossa equipe. Encaramos como for – destacou o comandante.
O Tricolor volta a trabalhar na tarde deste sábado, no Olímpico. A expectativa é para a presença de torcedores no trabalho, como já é tradicional antes dos clássicos.
- Matéria
- Mais Notícias















