Propostas não seduzem Pierre a sair do Palmeiras

- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo com a grande concorrência por uma vaga no time titular do Palmeiras, o volante Pierre não acredita que seja o momento de deixar o clube. Recentemente, o jogador recebeu uma proposta do Atlético-PR, mas declinou.
As principais noticias do Verdão chegam antes até você!
– Fico feliz com o interesse mesmo sem jogar. Também tive sondagens de outros grandes clubes do Brasil, até agradeço pelo carinho. Mas meu maior intuito é permanecer, porque aqui é minha casa. Quero dar a volta por cima no Palmeiras – afirmou o camisa 5 do Alviverde.
– Não roí o osso em vários momentos para chegar agora e abandonar o clube. Agradeço, mas quero ficar, ser vitorioso, e concretizar a caminhada com títulos – completou.
Desde sua chegada ao clube, em 2007, o camisa 5 já teve outras oportunidades para mudar de ares. Vasco, por empréstimo, Galatasaray (TUR), Espanyol (TUR) e clubes árabes tentaram contratar o jogador. Mesmo com bons valores financeiros, ele achou melhor permanecer.
O vínculo do volante com o Verdão vai até 31 de dezembro de 2012. Ele foi contratado no início de 2007 após um pedido de Caio Júnior. Ambos trabalharam juntos no Paraná. Dos jogadores trazidos pelo treinador, apenas ele permanece no clube.
– Estou ansioso para colocar as chuteiras e começar os treinos com bola. A cada dia a ansiedade aumenta ainda mais – afirmou Pierre, que voltará a trabalhar com o grupo na próxima segunda-feira.
CARÊNCIA DE TÍTULOS
Apesar de estar no clube desde 2007, o volante tem apenas uma conquista com a camisa do Palmeiras: o Campeonato Paulista de 2008. Na ocasião, treinados por Vanderlei Luxemburgo, os palmeirenses derrotaram a Ponte Preta na decisão com duas vitórias: 1 a 0, em Campinas, e 5 a 0, no Palestra.
– Só em colocar a camisa do clube foi a maior alegria. Sempre sonhei vestir camisa de um grande clube. Mas minha maior lembrança foi o título em 2008. A primeira conquista a gente nunca esquece. Poder ver a alegria no rosto do torcedor não tem preço – declarou o volante.
Os goleiros Marcos e Bruno, o meia Valdivia e o atacante Kleber também participaram daquela conquista.
- Matéria
- Mais Notícias