menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Procuradoria pede punição severa a jogadores do Bota

Gol do Coritiba Sem Freio - Coritiba x Palmeiras (Foto: Felipe Gabriel)
imagem cameraGol do Coritiba Sem Freio - Coritiba x Palmeiras (Foto: Felipe Gabriel)
Dia 27/10/2015
22:04

  • Matéria
  • Mais Notícias

Mesmo após o julgamento que culminou nas suspensões dos alvinegros Loco Abreu, Herrera e Caio Junior, e de Bruno, Marquinhos e Rafael Coelho, do Avaí - e em multas para os dois clubes -, por causa da briga generalizada após o jogo válido pela Copa do Brasil, a Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) demonstrou instastifação com o desfecho do processo. O órgão quer punição pra o árbitro da partida, o mineiro Ricardo Marques Ribeiro.

O Botafogo foi multado em R$ 10 mil por causa da briga. Abreu pegou cinco jogos de gancho, Herrera fica suspenso por quatro partidas, e o técnico Caio Junior, de apenas uma. A Procuradoria pede que o volante Arévalo Rios e o meia Éverton também sejam punidos, além de um aumento na multa ao clube. Os dois jogadores foram absolvidos pela Comissão Disciplinar, no julgamento realizado na última segunda-feira.

E MAIS: Botafogo recorre de punição a Abreu e Herrera

Do lado avaiano, o volante Bruno e o meia Marquinhos foram suspensos por cinco jogos, e Rafael Coelho pegou quatro partidas de suspensão. O clube catarinense também foi multado em R$ 10 mil. A Procuradoria alega que todos os denunciados no caso cometeram atos graves, e diz que as penas foram pequenas.

  • Matéria
  • Mais Notícias