Prestes a deixar a lateral, Elton destaca: ‘Sou volante’

- Matéria
- Mais Notícias
Recuperado de lesão, o lateral-direito Nei pode voltar ao time do Internacional neste sábado, diante do Ypiranga, em jogo válido pela primeira rodada da Taça Farroupilha, o segundo turno do Gauchão. Com isso, o volante Elton, que vinha atuando improvisado na função, voltará a lutar por uma vaga no meio de campo colorado.
- Quanto mais eu jogar, mais experiência eu vou pegar ali (na lateral direita). Eu tenho muito para crescer ali, mas minha função é a de volante. Ali na lateral será quando faltar. Fui formado como volante e quero continuar como volante - disse o jogador, que espera receber em breve uma oportunidade para atuar onde mais se sente à vontade:
- Ainda não pensei em continuar como lateral. Tenho muito a dar como volante. Lateral é para improvisar. Creio que pude atuar e ajudar da melhor maneira. Vou brigar pela vaga no treinamento e quando tiver minha oportunidade, vou procurar fazer o meu melhor - destacou Elton em entrevista coletiva.
Atualmente, Sandro Silva e Bolatti são os dois volantes titulares do Inter, pois Guiñazu se recupera de lesão e Tinga voltou a treinar com bola nesta semana. Segundo Elton, a concorrência por uma vaga entre os titulares será grande.
- Se você for ver tem grandes jogadores como volantes. Eu vou brigar com eles da melhor maneira, será uma briga sadia. Tive minha oportunidade no início da temporada, mas depois o Dorival optou pelo Bolatti. Eu vou continuar ajudando.
- Matéria
- Mais Notícias