Presidente da Ponte Preta anuncia dois novos gestores do clube

- Matéria
- Mais Notícias
O presidente da Ponte Preta, Sérgio Carnielli, concedeu entrevista coletiva nesta quinta-feira para confirmar que o diretor de Marketing, Márcio Della Volpe, e o vice-presidente do Conselho Deliberativo, Miguel Di Ciurcio, como os novos gestores de futebol da equipe Alvinegra.
Esta nova função de Volpe e Ciurcio iniciará uma nova era na Ponte Preta que pretende mudar o antigo modelo de gestão principalmente para contratação de jogadores. Haverá algumas mudanças também na parte social do clube.
Os dirigentes terão total liberdade segundo o próprio Sérgio Carnielli informou nesta quinta-feira, em Campinas.
- Os dois terão carta branca para implementar uma reformulação completa tanto administrativamente quanto no futebol. Temos muito a ser melhorado e não se pode melhorar sem transformar – afirmou.
Carnielli já disse também que não se canditará a uma nova eleição na Ponte Preta e o nome mais forte para substituílo é o do novo gestor de futebol Márcio Della Volpe.
O presidente ainda desmentiu a informação circulada na imprensa nesta semana sobre a possível venda do Estádio Moisés Lucarelli para construir uma nova Arena Multiuso. Para o mandatário pontepretano há uma conversa com a construtora Gavisa para uma possível negociação, mas por enquanto, não existe nada de concreto.
- Matéria
- Mais Notícias