Presidente do Paulista fala sobre situação do clube
- Matéria
- Mais Notícias
Na tarde desta sexta-feira, Djair Bocanella, presidente do Paulista, concedeu uma entrevista para a imprensa e falou sobre diversos aspectos no clube em 2011. Além de comentar a campanha no Estadual, o mandatário já esboçou alguns projetos da equipe para o futuro. Sobre o Campeonato Paulista, o dirigente elogiou o time, mas lamentou o vacilo nos momentos decisivos.
- Acredito que fizemos uma boa campanha. É importante destacar que neste ano não sofremos risco de rebaixamento em nenhum momento da competição, tendo em vista que nos três anos anteriores, a equipe lutou contra o rebaixamento até a última rodada. Infelizmente, em duas partidas em casa (Mogi Mirim e Portuguesa), nós não conseguimos apresentar um bom futebol e creio que isso nos tirou da briga. Dá um certa frustração, mas creio que foi um campeonato positivo - concluiu o mandatário.
Sobre a situação do treinador Wagner Lopes, que ainda não tem definido seu futuro, Bocanella mostrou cautela.
- O Wagner fez um grande trabalho a frente da equipe. Nós tivemos uma primeira reunião sobre o assunto e devemos definir a situação até a semana que vem. É importante (a permanência) para que ele tenha a chance de poder iniciar um trabalho desde a montagem da equipe - explica Bocanella.
Já planejando o futuro, o presidente vê a Copa Paulista, única competição que o Galo disputa no segundo semestre, como uma forma de avaliação do elenco e dos novos valores formados em Jayme Cintra.
- O elenco da Copa Paulista será composto por atletas das nossas categorias de base da mesma forma como foi feito no ano passado em que fomos campeões. Será uma espécie de laboratório, onde vamos poder analisar o nosso elenco e ao mesmo tempo dando experiência para os jovens atletas, como foi feito no ano passado. Isso contribui para a montagem do elenco para o Paulistão de 2012 - finalizou o presidente.
- Matéria
- Mais Notícias















