Presidente do Fortaleza desabafa: 'Não acredito mais em nenhum jogador'
- Matéria
- Mais Notícias
A novela que envolveu Ronaldo Angelim e Fortaleza, desde a saída do atleta do Flamengo, chegou ao fim, mas de forma ruim para o Tricolor. O zagueiro, que havia acertado verbalmente com o clube cearense para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro, assinou contrato com o Grêmio Barueri, que está na Série B da competição nacional.
A diretoria tricolor veio sondando o Magro de Aço, assim chamado carinhosamente pela torcida leonina, desde o fim da Série A do Brasileirão do ano passado. As negociações começaram a evoluir quando o jogador viajou ao Ceará, com o intuito de fazer tratamento de algumas lesões.
Para Fábio Mota, diretor de publicidade e marketing do clube, a esposa do zagueiro foi o maior obstáculo para o jogador assinar contrato com o Fortaleza. Ricássia Angelim, que também é sua empresária, desejava que o marido permanecesse em um clube "grande".
- Era desejo da esposa do Angelim que ele sempre jogasse na Série A. Não havia um contrato assinado, mas tinha uma promessa do jogador chegar para a Série C - disse Fábio Mota.
Ronaldo Angelim é considerado ídolo da torcida do Leão pelas marcantes passagens que teve com a camisa tricolor entre 2001 e 2005. Além disso, o zagueiro já atuou por Icasa e Ceará, os outros dois clubes grandes do estado, que também admiram o jogador.
Osmar Baquit, presidente do clube, resumiu o acerto do Angelim com o Barueri em apenas uma frase.
- Não acredito mais em nenhum jogador.
- Matéria
- Mais Notícias















