Presidente do Cruzeiro aceitaria troca por Moura

- Matéria
- Mais Notícias
Segue indefinida a situação de Rafael Moura no Fluminense. O Cruzeiro é o principal interessado no jogador. Segundo o presidente da equipe mineira, Gilvan Tavares, o Fluminense pede que sejam pagos os 5 milhões de euros de multa rescisória para liberar o atleta. No entanto, há outras alternativas.
- Se o Fluminense quiser algum jogador nosso para troca, temos alguns que podem sair. Mas do jeito que foi colocado pelo diretor deles, parece que ficou definida a saída somente pelos 5 milhões de euros - disse à Rádio Brasil.
Com a mãe doente em Belo Horizonte, a ida de Rafael Moura para o Cruzeiro facilitaria o acompanhamento até que todos os problemas de saúde sejam solucionados. O presidente cruzeirense mantém as esperanças de uma conversa do atacante com o Flu.
- O primeiro contato já tem uma ou duas semanas. O nosso diretor de futebol (Alexandre Mattos) conversou com o empresário do Rafael Moura (Carlinhos Sabiá) e foi revelado o desejo do jogador de ficar perto da mãe. Ele pode chegar a um acordo com o Fluminense - revelou Gilvan.
- Matéria
- Mais Notícias















