Presidente do Comercial-SP fala sobre divisão de CT com arquirrival
- Matéria
- Mais Notícias
O presidente do Comercial-SP, Nelson Lacerda, falou, na última segunda-feira, em entrevista coletiva, sobre a divisão do Centro de Treinamentos Santa Iria, que era utilizado pelo Olé Brasil, e foi arrendado pela empresa LCF ao Comercial-SP e também ao Botafogo-SP.
Segundo Lacerda, dos cinco campos do CT, o Leão do Norte terá a exclusividade de treinamento em um campo de grama sintética e um natural, além de poder usar, para as partidas do sub-15, sub-17 e sub-20, o campo principal do centro, juntamente com seus vestiários. O Comercial-SP também ficará com um dos ônibus que eram do Olé Brasil, que agora receberá as cores e o escudo do Alvinegro.
- Lá agora é um condomínio e vai ter regras de condomínio. O CT vai ser usado por Comercial-SP, Botafogo-SP e também pela Sertran, que é uma empresa de ônibus - explicou Lacerda.
O presidente e gestor do Comercial-SP, e agora também do Olé Brasil, evitou polemizar sobre as declarações dos diretores do Botafogo-SP, que disseram que CT seria pintado com as cores do Tricolor, além de ter o nome mudado para Manoel Leão – Celeiro de Campeões.
- Acho que não cabe isso. Num lugar onde tem quatro não dá para pintar um, assim como cada um pintar um pedaço - concluiu o cartola, que confirmou ter contrato de utilização do centro até 2016.
- Matéria
- Mais Notícias