Presidente do COF nega proibição de novas contratações no Palmeiras

- Matéria
- Mais Notícias
O presidente do Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) do Palmeiras, Alberto Strufaldi Neto, resolveu esclarecer a decisão do órgão de fiscalizar as contas e as contratações da reta final da gestão de Arnaldo Tirone. Segundo ele, o COF não proibiu a diretoria de futebol de trazer jogadores para reforçar o elenco na próxima temporada. A única orientação é que as contratações sejam analisadas antes para evitar o excesso de gastos.
Strufaldi divulgou uma carta de esclarecimento no site oficial do clube na noite de sábado.
Confira a nota na íntegra:
"Em relação à última reunião que aconteceu no dia 18 deste mês, o Conselho de Orientação e Fiscalização (COF) do Palmeiras esclarece que em nenhum momento vai proibir qualquer tipo de contratação feita pela presidência e departamento de futebol, conforme foi noticiado em alguns meios de comunicação.
A única soliticação, visando somente os interesses e o bem da Sociedade Esportiva Palmeiras, é que sejam apresentadas, nas futuras contratações, os valores e recursos financeiros necessários para viabilização econômica envolvendo a negociação de qualquer profissional que venha fazer parte do quadro do departamento de futebol. Tal medida foi apoiada pelos três poderes do clube, a Diretoria Executiva, o Conselho Deliberativo (CD) e o próprio Conselho de Orientação e Fiscalização (COF).
O COF também deixa claro que sempre trabalhou de maneira isenta e jamais interferiu ou impugnou qualquer contratação feita pelo departamento de futebol ao longo das últimas gestões, visando preservar sempre a saúde financeira do clube"
Alberto Strufaldi Neto
Presidente do Conselho de Orientação e Fiscalização
- Matéria
- Mais Notícias















