Ex-presidente do Barça poderia tentar meia do Real como trunfo eleitoral
- Matéria
- Mais Notícias
Na campanha eleitoral para a presidência do Barcelona, que ocorre no dia 18 de julho, Josep Maria Bartomeu insinuou que teria na manga um meio de campo espanhol de primeiro nível, que joga no país, e poderia anunciar o acordo para sua contratação contra os rivais no pleito. Alguns nomes foram especulados pela imprensa do país, como Koke, do Atlético de Madrid, Iborra, do Sevilla, e Parejo, do Valencia. No entanto, o "El Economista" diz que o atleta seria Isco, do Real Madrid.
O trunfo do Bartomeu seria duplo. Primeiro o golpe no rival, o que vingaria a 'operação Figo' de Florentino Pérez. Em segundo lugar, seria um excelente reforço para o Barcelona, após Isco fazer excelentes campanhas no Malaga e pelos Merengues.
O meia do Real Madrid já esteve perto de acertar com Barcelona na época em que defendia o Malaga. É conhecida na Espanha a sua ligação com o time catalão e sua admiração por Lionel Messi.
Na semana passada, o pré-candidato à presidência do Barça Jordi Majó revelou que pessoas ligadas a Sergio Ramos teriam o procurado, para que o zagueiro servisse como 'trunfo eleitoral' para a sua campanha. Mas ele preferiu não seguir no assunto e descartou o defensor do Real.
Resta saber agora se é um blefe de Bartomeu e uma jogada eleitoral para o pleito do Barcelona.
- Matéria
- Mais Notícias