Presidente do Barça fala do novo Camp Nou e sobre José Mourinho
- Matéria
- Mais Notícias
Na mesma entrevista coletiva que demonstrou apoio a Messi e garantiu Valdés por mais uma temporada no Barcelona, o presidente do clube falou sobre um outro tema importante para os blaugranas: o Camp Nou. Com mais de 50 anos, o estádio vai sofrer mudanças drásticas, ou mesmo demolido para a construção de um novo. Ele voltou a confirmar que os sócios que vão definir.
- Vamos fazer o referendo e encontrar as fontes de financiamento. Em 2016 ou 2017 poderemos começar a construir um novo ou remodelar o atual, tudo estaria acabado em 2020. Queremos que os acessos e as comodidades sejam as melhores do mundo, mas sem perder o espírito do Camp Nou que temos agora - disse Sandro Rosell.
E MAIS:
> Presidente do Barça dá apoio a Messi em caso de fraude e garante Valdés no clube
> Real Sociedad, um clube prestes a viver guinada histórica
> Cristiano Ronaldo nega que Real tenha feito proposta: 'Tudo falso'
Mais um assunto abordado pelo dirigente foi José Mourinho. Alguns jogadores do Barça falaram que o ambiente na Espanha vai ser mais tranquilo sem a presença do português, ex-técnico do Real Madrid.
- Não sei se viveremos mais calmos sem ele, mas com Tito viveremos tranquilos. As declarações de Florentino Pérez (presidente do Real) dizendo que não vai contratar ninguém do Barça é um passo e um bom sinal de que vamos chegar ao clássico de forma tranquilo - concluiu Rosell.
- Matéria
- Mais Notícias















