menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Em preparação, Serrano confirma mais um jogo-treino

Dia 27/10/2015
22:38

  • Matéria
  • Mais Notícias

Para complementar a carga de treinamentos, a diretoria do Serrano segue acertando a realização de amistosos para preparar a equipe, que estreia no próximo mês na Terceirona do Campeonato Carioca. Neste sábado, a equipe volta a entrar em campo para um jogo-treino contra a seleção da cidade mineira de Chiador, às 16h, no Estádio Atílio Marotti.

Esta será a primeira oportunidade para petropolitano ver a equipe principal do Serrano jogando na cidade. O jovem torcedor, Luiz Mattos, de 14 anos, vibrou com a possibilidade de poder acompanhar um jogo do time azul e branco.

- Venho sempre ver os treinamentos. Sou flamenguista, mas meu segundo time é o Serrano – revelou Luiz.

Além de servir como teste para o elenco do Serrano, o técnico Duílio deve utilizar o jogo-treino para observar os jogadores da equipe adversária.

  • Matéria
  • Mais Notícias