Prefeitura retira blocos de concreto ao redor da Arena

- Matéria
- Mais Notícias
Na tarde desta quinta-feira, a prefeitura de Curitiba retirou blocos de concreto de uma obra próxima da Arena do Baixada. O trabalho foi feito a pedido da Polícia Militar. A remoção do material é para evitar que pedras sejam usadas em eventuais confrontos entre torcedores do clássico Atle-Tiba, que será disputado na tarde deste domingo.
Para evitar confrontos de torcidas, a Guarda Municipal terá 200 guardas, com 42 viaturas, fazendo rondas em terminais de ônibus e estações-tubos, no entorno do estádio. A Polícia Militar terá um efetivo de 1.200 homens para trabalhar no clássico. O secretário municipal da Defesa Social, Nazir Abdalla Chain, afirma que tudo está sendo feito para garantir a segurança dos torcedores no jogo decisivo.
- Se algum desavisado achar que o evento poderá ser uma praça de guerra, terá uma surpresa, pois estamos preparados para proteger a população - disse ao site oficial da prefeitura.
As obras em questão são nas ruas Engenheiro Rebouças e Brasílio Itiberê. De acordo com a prefeitura, a empresa responsável pela construção suspendeu a construção das calçadas e está removendo todo o material. O trabalho será retomado na próxima semana.
- Matéria
- Mais Notícias















