Prefeitura decide nesta quarta-feira o futuro do Serrano
- Matéria
- Mais Notícias
Mesmo sem estar dentro dos gramados, o Serrano viveu uma série de decisões extra-campo no início do mês de novembro. E a quarta-feira reserva mais uma, talvez a mais importante do ano. A data marca o prazo limite para a prefeitura decidir se irá auxiliar o clube no pagamento dos encargos da participação do Leão da Serra na Terceira Divisão do Carioca.
Alexandre Beck, presidente do Serrano, e Charles Rossi, secretário interino de Esportes iriam se encontrar na noite desta terça-feira, mas a reunião acabou não acontecendo devido a problemas com a agenda do secretário, e a decisão acabou sendo adiada. Uma nova reunião foi agendada para o fim da tarde desta quarta-feira.
Os dirigentes do Leão da Serra já afirmaram, diversas vezes, que a volta do clube aos campeonatos profissionais está condicionada a ajuda da prefeitura. O Serrano não tem condições de arcar com todos os custos. Já Charles diz que nenhum centavo sairá da Secretária de Esportes, a ajuda seria feita através da intermediação do governo com empresários. A alternativa seria a liberação dos recursos por parte do gabinete do prefeito.
O clube tem até esta quinta, quando será realizado o arbitral da Série C do Carioca, para confirmar ou não a participação na competição.
- Matéria
- Mais Notícias















