Potiguar e Baraúnas se enfrentam em clássico regional

- Matéria
- Mais Notícias
A dupla Baraúnas e Potiguar não tem muito mais o que disputar no Campeonato Potiguar. Mas, o jogo do próximo domingo passou a ser importante para as equipes medirem forças no clássico regional.
O Potiguar vêm de uma vitória, contra o Centenário, fora de casa, por um a zero, já o Baraúnas, vêm de uma derrota para o Santa Cruz, dentro de casa, pelo placar de 2 a 1. No primeiro turno, o Baraúnas, estava em um momento pior que o Potiguar, porém, conseguiu uma vitória suada, com gol nos acréscimos do atacante Adalgiso.
O técnico Zezinho Mossoró vai contar com o reforço dos titulares, Índio, Pedrosa, Daniel e Nildo, que não puderam jogar nas últimas partidas do Estadual.
Com a campanha nada satisfatória dos dois clubes, Baraúnas e Potiguar, devem diminuir o preço do ingresso, visando atrair o torcedor mossoroense para o clássico de domingo.
O Baraúnas, não poderá contar com o goleiro Marcos Paulo, que não jogará mais o Estadual, por estar lesionado. Outro que não vai a campo é o zagueiro Jaílson dos Santos, que sentiu a coxa na última partida do Campeonato, contra o Santa Cruz, ainda no primeiro tempo. Para o lugar do arqueiro Marcos Paulo, assume a titularidade o garoto Roberto, e no lugar do defesa central Jaílson, quem deve assumir a vaga é Thiago Oliveira.
Mistério do outro lado
O técnico do Potiguar, José Carlos Amaral, vem fazendo mistério nos treinamentos da equipe, não liberando para a imprensa. Segundo o técnico, o time tem que estar totalmente focado para a partida do próximo domingo.
Mesmo com todo o mistério, o volante, Everton, não vai a campo, já que vai cumprir efeito suspensivo, por somar três cartões amarelos.
Duelo equilibrado
A diferença que em toda a História já foi de mais de dez jogos de vantagem para o Potiguar, pode ficar dividida meio a meio, se o Baraúnas, vencer o clássico diante do Potiguar, no próximo domingo.
Em toda a história, foram disputadas 258 partidas entre os dois clubes, com 86 vitórias do Potiguar, 85 do Baraúnas e 87 empates.
Com isso a motivação do lado tricolor vai estar alta, já que, além de acabar com as chances do Potiguar sair vitorioso em um confronto direto em 2011, a equipe pode igualar o número de vitórias do rival.
- Matéria
- Mais Notícias