Ponte Preta renova com zagueiro até dezembro de 2012
- Matéria
- Mais Notícias
Com a lesão de Leandro Silva, o defensor Ferron se tornou o principal jogador da defesa da Ponte Preta neste campeonato. Tanto é que a diretoria reconheceu seu esforço e liderança e renovou o contrato do camisa quatro até dezembro 2012.
O vínculo anterior do atleta venceria no final deste ano. O zagueiro da Macaca concedeu entrevista, nesta sexta-feira, e fez questão de frisar que o time ainda não ganhou nada e que precisa manter os pés no chão para continuar no G4.
- O campeonato só está começando e, apesar de estarmos na liderança, temos que dar continuidade ao trabalho que vem sendo feito e com a mesma pegada. O grupo todo tem a cabeça legal e sabe aonde quer chegar: temos humildade, mas também consciência de que não podemos nos acomodar – analisou.
Para o adversário deste sábado diante do Vitória, forte candidato a uma das vagas á Série A em 2012, Ferron confia no fator casa para superar o time baiano. A Ponte Preta venceu todas suas partidas, no Estádio Moisés Lucarelli, nesta Série B.
- O Vitória é um concorrente direto e não tem jogo fácil na Série B. Todas as equipes brigam muito, seja pelo acesso, para se manter ou para não cair. O jogo de amanhã será muito difícil, mas continuaremos com a mesma pegada que estamos impondo aqui no Majestoso e queremos sair com mais três pontos – afirmou.
A dupla de zaga da Ponte Preta contra o Vitória será formada por Ferron e Leandro Silva, que retornou de lesão há duas semanas e, agora está 100%.
A Macaca provisoriamente caiu para a vice-liderança da Série B após a vitória do Paraná sobre o Icasa-CE, nesta sexta-feira, mas basta um triunfo no Majestoso para reconquistar a primeira colocação do campeonato.
- Matéria
- Mais Notícias















