Na Ponte, preparador de goleiros pede confiança aos atletas

- Matéria
- Mais Notícias
Em entrevista coletiva na última terça-feira, o preparador de goleiros da Ponte Preta, Carlos Gallo comentou a atuação do goleiro Bruno nos últimos jogos.
- A vida de um goleiro é constituída de várias situações. O Bruno falhou algumas vezes e ele sabe disso tudo, é um atleta muito equilibrado e tem uma consciência muito grande. Ele é um jovem de 23 anos. Ninguém consegue seguir na vida sem críticas, por isso esse é um momento importante para o Bruno e ele tem toda a nossa confiança - declarou.
O preparador Carlos, ressalta que a Macaca é dono da terceira colocação na defesa menos vazada da competição, e diz que Bruno pertence a essa média.
- O Bruno faz parte dessa defesa, bem como todo o time. Todos nós precisamos trabalhar para melhorar sempre, mas não é afastando alguém que está trabalhando com afinco que conseguiremos isso. É preciso ter equilíbrio e agir com muita calma, em prol dos profissionais que estão aqui e, principalmente, em prol do melhor para a Ponte Preta.
Em relação à última partida, em que a Ponte perdeu para o Oeste pelo placar de 2 a 1, Carlos diz que Bruno vem ganhando degraus e conquistando seu espaço para se consolidar no elenco.
- O Bruno poderia ter defendido os gols da última partida? Poderia. Mas o importante é que ele tem um potencial enorme a ser atingido. E nós da comissão preparamos o atleta para que ele atinja esse potencial – encerrou.
- Matéria
- Mais Notícias















