menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Atrás da ponta, Timão terá força máxima contra o Oeste

Dia 27/10/2015
21:56

  • Matéria
  • Mais Notícias

O Corinthians não mandará reservas para o jogo contra o Oeste, neste domingo, em Presidente Prudente. Atrás da liderança do Paulistão Chevrolet, o técnico Tite promete força máxima no interior:

- Será Julio Cesar, Edenílson, Chicão, Leandro Castán, Fábio Santos, Ralf, Paulinho, Danilo, Emerson e Liedson. Esses 10 estão definidos - disse o treinador, em entrevista coletiva.

continua após a publicidade

Tite escala força máxima e avisa que vai lutar pela primeira posição


Quatro jogadores ainda disputam a última vaga da equipe. No treino técnico desta sexta-feira, Ramírez, Douglas, Gilsinho e Willian foram testados.

- Na direita tenho a possibilidade de outro articular. Treinei uma parte com Ramírez e outra com Douglas. A outra opção é escalar Gilsinho ou Willian. Vamos ver pelos treinos, pelo momento técnico de cada um. Se optar por um articulador, o momento é mais do Ramírez - explicou.

Nesta sexta, Ralf, Leandro Castán, Emerson Sheik e Ramon não foram a campo por conta do desgaste ainda da partida contra o XV de Piracicaba. Todos eles estão relacionados para o jogo.

- Os departamentos físico e médico retiraram. Ralf, Emerson e Castán jogaram na quarta-feira e vão jogar no domingo, mas só tiveram 48h após o jogo, seria um risco participar desse treino - lembrou.

Assim, o Timão vai de força máxima neste fim de semana. Apenas Alex e Jorge Henrique, ambos se recuperando de lesão muscular, são desfalques declarados.

- É a prova de que a ideia que coloco para vocês não é mentira ou bala juquinha. Toda vez que puder escalar, vai acontecer. Compete a eles dentro do campo ser escalado. Estando disponível, vão jogar. A ideia de fazer sempre o melhor e ter essa competição entre eles - disse, sobre a força máxima.

  • Matéria
  • Mais Notícias