Polivalente, Henrique vibra primeiro título pelo Santos: 'Tem sabor especial'
- Matéria
- Mais Notícias
Campeão paulista com o Santos, Henrique não só conquistou sua primeira taça pelo clube de Vila Belmiro, como também manteve a escrita de ser um "papa-títulos" estadual. Ele já havia conquistado o Catarinense, em 2006, pelo Figueirense, e faturou o Mineiro três vezes, em 2008, 2009 e 2011, pelo Cruzeiro.
Feliz com o primeiro troféu levantado pelo Peixe, o polivalente jogador, que, apesar de ser volante, atuou como lateral-direito nos jogos finais, comemorou a conquista com a esposa Cristiane e avisou: quer mais!
- Esse título tem um sabor mais do que especial para mim, por isso comemorei o máximo que podia. O primeiro a gente nunca esquece. Mas não quero parar por aí - disse.
Henrique deve ser novamente o titular da lateral direita santista nesta quinta-feira, contra o Vélez Sarsfield, na Argentina, na primeira partida das quartas de final. Vivendo boa fase, ele promete dar o máximo para faturar o torneio sul-americano.
- Estamos fazendo uma ótima campanha na Libertadores e meu objetivo é terminar o primeiro semestre com mais essa taça na bagagem. Somente com títulos que se constrói história dentro de um clube e é dessa forma que quero consolidar meu nome no Santos - afirmou.
- Não estou medindo esforços e vou continuar fazendo de tudo para que isso aconteça - completou o volante do Peixe.
- Matéria
- Mais Notícias















