Polícia Militar faz forte esquema de segurança para receber corintianos
- Matéria
- Mais Notícias
Para receber os torcedores do Corinthians neste domingo, que desta vez virão ao Pacaembu como visitantes, a Polícia Militar armou um forte esquema de segurança nos arredores do Pacaembu. Com foco em evitar o máximo confrontos e confusões com a torcida do São Paulo, largas placas de metal foram instaladas no caminho para o portão 22, setor destinado aos alvinegros.
A ideia com a barreira de metal é não deixar os corintianos ao menos ter contato visual com os são-paulinos. Para evitar tumultos e aglomerações na entrada, uma triagem em um raio de 1km é feita pelos policiais. Na entrada da rua que dá acesso à arquibancada visitante, eles revistam e só deixam torcedores com ingresso seguir o seu caminho até as catracas do Pacaembu.
Em rápido contato com a reportagem do LANCE!Net, soldados da Polícia Militar informaram que nenhuma ocorrência até então foi atendida na cidade. O temor é sempre grande nas vésperas de clássicos paulistas, já que torcedores costumam marcar brigas em locais muitas vezes distantes do estádio.
Por enquanto, a movimentação no portão 22 é pequena. Poucos corintianos entraram no estádio até então, mas embalam gritos para provocar os são-paulinos que estão no tobogã, setor ao seu lado. Que a provocação fique apenas nos gritos de guerra.
- Matéria
- Mais Notícias