menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Pitbull é salvo pelo gongo e vira com nocaute espetacular no Bellator 138

Dia 01/03/2016
00:10

  • Matéria
  • Mais Notícias

A noite desta sexta-feira foi marcante para o MMA brasileiro. Em sua segunda defesa de cinturão dos penas, no Bellator 138, que aconteceu em St Louis (EUA), Patricio Pitbull conquistou uma vitória espetacular contra Daniel Weichel. Depois de um início ruim e quase perder a luta por nocaute no primeiro assalto, o brasileiro conseguiu um belíssimo cruzado que apagou o rival e lhe deu o triunfo em virada sensacional.

O brasileiro começou a luta em ritmo desacelerado, circulando o cage enquanto Weichel o cercava. O alemão teve os primeiros golpes no começo da luta. Pitbull respondia, mas sem muita efetividade. No fim da primeira etapa, Daniel encaixou uma série de socos que derrubou Patrício e finalizou com uma joelhada que abalou o atleta tupiniquim. O soar do gongo salvou o brasileiro, que esteve por um fio. Quando voltou para o segundo round, Patrício seguiu sendo cercado, mas parecia consciente. Até que aos 32 segundos da etapa ele conectou um cruzado de esquerda no queixo do rival, que caiu apagado imediatamente. Fim de luta, vitória por nocaute e resultado incrível para Pitbull.

- Estou aqui, sei que posso fazer guerras. Querem o meu cinturão? Podem vir! - disparou Pitbull, em entrevista ainda no octógono.

Foi a sétima vitória consecutiva de Patrício Pitbull. Ele agora soma um cartel de 24 vitórias e apenas duas derrotas. Seu último revés aconteceu em janeiro de 2013, contra Pat Curran, em decisão dividida.

Kimbo Slice nocauteia Shamrock

Outro duelo muito aguardado do Bellator 138 foram os retornos do lendário Ken Shamrock e do folclórico Kimbo Slice ao MMA. Ambos se enfrentaram na luta principal do show. Depois de muita provocação pré-luta, os rivais fizeram uma luta de apenas um round, mas com muita emoção. 

Logo de início, Shamrock buscou as pernas de Kimbo para impor seu wrestling. O ex-lutador de rua se defendeu bem da primeira vez. Na segunda tentativa, Ken conseguiu levar o combate para o solo, trabalhou a posição e logo conseguiu encaixar bem um mata-leão, que por muito pouco não fez o rival dar os três tapinhas. Mas Slice conseguiu se livrar do golpe, reverteu a posição e emendou uma saraivada de socos que derrubou Shamrock, conquistando assim a vitória por nocaute técnico.


  • Matéria
  • Mais Notícias