menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

XV de Piracicaba empata em jogo de masters

Dia 27/10/2015
21:58

  • Matéria
  • Mais Notícias

Mais de cinco mil pessoas, em um ato de solidariedade, foram ao estádio Barão de Serra Negra, no último domingo, para o Jogo da Paz, protagonizado entre os Masters do XV de Piracicaba e São Paulo Futebol Clube.

continua após a publicidade

No montante, foram arrecadadas cerca de quatro toneladas de alimentos. E os torcedores que compareceram ao estádio, acompanharam um jogo histórico, que terminou com o placar de 3 a 3.

Os gols foram marcados por, Claudinho, Kel e Pitanga, pelo XV, já para o tricolor paulista anotaram Júlio César, Sydnei e Eliel.

Um dos destaques da partida foi o master Kel do Nhô Quim, que fez um golaço, após chapéu no zagueiro adversário e bateu firme para o fundo das redes aos 33 minutos do primeiro tempo.

continua após a publicidade

O São Paulo, também teve seu destaque, o atacante Júlio César mostrou que a idade não afetou em nada o seu futebol.

Além do espetáculo dentro de campo, a festa feita pelos torcedores que foi um show a parte, com muitas crianças comparecendo em peso ao evento.

Torcedores de outras agremiações foram assistir à partida trajando a camisa do time do coração, assim promovendo a paz entre as torcidas.

Os dois times sortearam muitos brindes e entregaram kits as crianças, que segundo os seus organizadores, são o foco da campanha.

FICHA TÉCNICA

XV de Piracicaba 3 x 3 São Paulo FC

Local: Estádio Barão de Serra Negra - Piracicaba (SP)
Data: 31/07/2011
Gols: Claudinho 24'/1T (1-0), Júlio César 28'/1T (1-1), Sydnei 30'/1T (1-2), Kell 33'/1T (2-2), Eliel 40'/1º T (2-3) Pitanga 34'/2T (3-3)

continua após a publicidade

XV de Piracicaba: Dada (Pavão), Flavinho (Almir), Biluca (Doda), Andre Beraldo (Armando Bala), Du Pianelli (Serginho), Vadinho (Perrela), Cleber Gaucho (Tarugo), Jura (Zé Luiz), Paulinho Massariol (Wlade), Claudinho (Kel), Gatãozinho (Biro). Técnico: Paulinho Granato.

São Paulo: Xuxa, Dener, Claudio (Robson), Celso (Decio), Rodnei (Nicão) e Laldo (Paulinho) Aritana, (Marcão), Marcelo Gu (Emerson), Sidnei, Eliel e Julio Cesar (Paulinho). Técnico: Bahia

  • Matéria
  • Mais Notícias