Pilotos da F-1 lamentam morte de Dan Wheldon
- Matéria
- Mais Notícias
A morte de Dan Wheldon mexeu como mundo do automobilísmo. Pilotos da Fórmula 1 também lamentaram o acidente deste domingo (16), em Las Vegas, que vitimou o piloto britânico.
- Este é um dia extremamente triste. Ele era muito talentoso e foi uma inspiração para muitos pilotos. Ele não apenas foi correr nos Estados Unidos, como venceu a Indy 500 duas vezes. É uma tragédia para uma pessoa tão jovem. Meu coração está com sua família e amigos durante essa fase difícil - afirmou o também britânico Lewis Hamilton.
Companheiro de Hamilton na McLaren, o inglês Jenson Button, que correu contra Wheldon no começo de sua carreira, usou o twitter para mostrar seus sentimentos.
- Eu tenho muitas boas memórias de correr contra Dan no começo dos anos 90. Ele era um grande competidor. Perdemos uma lenda em nosso esporte e também um cara sensacional. Não consigo imaginar o que a família dele está passando.
O brasileiro Rubens Barrichelo também lamentou o acidente.
- Eu sempre me lembrarei dos momentos maravilhosos que tivemos correndo de kart no Brasil. Foi um grande amigo. Descance em paz.
Na colisão que envolveu 16 pilotos na etapa deste domingo (16) da Indy Car, em Las Vegas, o carro do inglês voou e caiu de cabeça para baixo, rachando seu capacete. Wheldon foi levado imediatamente ao hospital, mas não resistiu aos ferimentos na cabeça e no pescoço.
- Matéria
- Mais Notícias















