menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Peter rechaça 'loucura' por Conca e desconversa sobre Wellington Silva

Marcos Senna (Foto: Divulgação/Site Oficial)
imagem cameraMarcos Senna (Foto: Divulgação/Site Oficial)
Dia 27/10/2015
21:53

  • Matéria
  • Mais Notícias

Durante o café da manhã oragnizado pelo presidente Peter Siemsen, na manhã desta sexta-feira, um assunto que não poderia ficar de fora era as contratações que a diretoria do Fluminense planeja para a próxima temporada. O nome de Conca foi o mais falado, mas o presidente tratou de ser realista e reafirmar que a situação é bem complicada.

- É um desafio muito grande, mas também muito difícil. Para nós ficaria para o ano que vem, quando o contrato terminar. Aí fica muito mais fácil. Como torcedor e presidente, seria ótimo para alavancar o sócio-futebol. É disso que a gente precisa, mas não podemos fazer sem cobrir o que estava previsto - comentou.

Presidente do Flu fala sobre Conca e diz que clube tem dívida de 84

Outros jogadores comentados foram o lateral-direito Wellington Silva, do Flamengo, e o meia-atacante Rhayner, do Náutico. Peter, no entanto, tratou de manter o discurso de toda a diretoria tricolor ao não falar sobre nomes e garantiu que quem está cuidando de tudo é o diretor-executivo de futebol, Rodrigo Caetano.

- O projeto conversado com o Abel, Rodrigo e Sandrão é de trabalharmos mais na formação do elenco. Ou seja, três ou quatro jogadores que nos ajudem a enfrentar um ano duro como será o próximo. Quanto a nome de jogadores, o Rodrigo está tocando as negociações, que ainda não estão concluídas. Então ainda não posso falar - disse.

Apesar de não haver nada concluído, o Fluminense já está praticamente acertado com o Rhayner. A assinatura do contrato depende apenas da realização de exames médicos, o que deve acontecer na próxima semana. O atleta chega por empréstimo até o meio de 2014.

  • Matéria
  • Mais Notícias