menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

AZ perde e permite que rivais se aproximem da ponta

Dia 27/10/2015
17:32

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com um gol nos acréscimos, o AZ Alkmaar foi derrotado pelo Breda por 2 a 1 e corre o risco de ver diminuída a sua vantagem na liderança do Campeonato Holandês. A equipe tem 38 pontos, quatro à frente do PSV, que enfrenta o Heerenveen neste domingo, no complemento da rodada.

Em outro jogo importante, o Feyenoord, quinto colocado, derrotou o Twente, terceiro. O destaque da vitória de 3 a 2 foi Guidetti, autor dos três gols da equipe. Com a vitória, o Feyenoord chegou aos 31 pontos.

Atuando em casa, o Ajax derrotou o Den Haag por 4 a 0 e chegou aos 33 pontos, empatando com o Twente na terceira posição. Os gols da vitória do time de Amsterdã foram marcados por Eriksen, no primeiro tempo, e por Janssen e Bulykin, no segundo tempo.

Mais lidas

Newsletter do Lance!

Fique por dentro dos esportes e do seu time do coração com apenas 1 minuto de leitura!

O melhor do esporte na sua manhã!
  • Matéria
  • Mais Notícias