Pequeno clube de Portugal comemora confronto com Porto pela Taça

- Matéria
- Mais Notícias
Ao contrário do que se poderia imaginar, o técnico do pequeno Santa Eulália de Vizela, João Fernando, ficou muito feliz por ver seu clube ter sido sorteado para enfrentar o Porto na terceira eliminatória na Taça de Portugal. Mesmo sabendo que a chance de eliminar o atual bicampeão nacional é pequena, ele garante que vai para o jogo "em nome da alegria".
- Eu quero, essencialmente, que os meus jogadores se divirtam. A minha equipe joga muito bem, e o que vou pedir é que continuem iguais a eles mesmos. Eu não vou mudar absolutamente nada, vamos jogar contra o Porto da mesma forma que jogamos na Distrital (divisão inferior do país) - disse o treinador à agência de notícias "Lusa", que garante que o objetivo do Santa Eulália é fazer um gol.
O presidente do clube acredita que o dia do sorteio entrou para a História do Santa Eulália, e que os esforços da diretoria estão todos em fazer obras profundas para receber bem uma das principais forças do país.
- Vamos fazer desse dia um dia de grande festa, um dia único. Vamos receber muito bem o Porto, vai ser um enorme prazer encarar um dos grandes - concluiu.
O Santa Eulália, que ocupa a quarta posição da Série B da Terceira Divisão, encara o líder da elite nacional.
- Matéria
- Mais Notícias















