menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Pensando no América-MG, Euller adia aposentadoria

10/08/2011 - Cabañas no amistoso entre América do México x Paraguai no Estádio Azteca (Foto: Alex Cruz/EFE)
imagem camera10/08/2011 - Cabañas no amistoso entre América do México x Paraguai no Estádio Azteca (Foto: Alex Cruz/EFE)
Dia 27/10/2015
21:57

  • Matéria
  • Mais Notícias

O atacante Euller decidiu pendurar as chuteiras ainda em 2011. Aos 40 anos, o veterano havia pensado em abandonar os gramados no próximo dia 18, na partida contra o São Paulo, válida pela 17 rodada do Campeonato Brasileiro.

No entanto, a difícil situação que o Coelho, clube em que ele foi revelado, vive no campeonato o fez repensar a data e ele estenderá sua carreira até o começo do próximo mês. Com contrato em vigência até 10 de setembro, Euller fará sua última partida no dia 4, diante do Vasco – clube que também defendeu –, já pelo segundo turno da competição.

– Meu contrato acaba em setembro e vou encerrar a minha carreira como jogador. É a única certeza que tenho hoje – disse.

Disposição para ajudar

continua após a publicidade

O início ruim do Coelho no Brasileirão realmente pesou na decisão de Euller de adiar o fim de sua carreira. Embora já esteja vivenciando suas últimas semanas como atleta profissional, o Filho do Vento – apelido que ganhou ainda no América, quando foi projetado – diz ainda ter forças para ajudara a equipe no campeonato, caso sua participação seja solicitada por Givanildo Oliveira.

– Estou à disposição do treinador. Se ele precisar de mim, estou disposto a ajudar o time em campo. Vou pensar com muita calma a aposentadoria, não posso misturar isso com a situação difícil que vivemos no campeonato. Precisamos, antes de tudo, vencer e unir forças – ressaltou.

  • Matéria
  • Mais Notícias