Pelo Twitter, Romário questiona aplicação de recursos do COB
- Matéria
- Mais Notícias
A metralhadora giratória do deputado federal Romário continua à toda. Depois de fazer fortes críticas ao técnico da Seleção Brasileira de futebol, Mano Menezes, a artilharia do ex-atacante se voltou para o Comitê Olímpico Brasileiro (COB), acusado de falta de profissionalismo, desonestidade e má-aplicação dos recursos recebidos do Ministério do Esporte e das Loterias Federais.
O desabafo do Baixinho aconteceu por meio de sua conta no Twitter. Após elogiar o desempenho da delegação brasileira na Paralimpíada de Londres, Romário aproveitou para desancar a administração do COB.
– Queria ponderar com vocês a diferença de profissionalismo, honestidade e planejamento entre o Comitê Paralímpico Brasileiro e o COB. O que nossos atletas paralímpicos fazem com tão poucos recursos repassados pelo COB é impressionante, mesmo com o COB tendo recebido, nos últimos 4 anos, quase R$ 1 bilhão do Ministério do Esporte e das Loterias Federais – reclamou o deputado.
Nos Jogos Olímpicos de Londres, o Brasil terminou na 22ª colocação no quadro de medalhas, com apenas três láureas de ouro e 17 no total. Enquanto isso, na Paralimpíada, os brasileiros já estão na sétima posição, com dez medalhas douradas – 21 ao todo.
- Matéria
- Mais Notícias















