Paysandu precisa melhorar nas finalizações
- Matéria
- Mais Notícias
Como a diretoria do Paysandu ainda não definiu a contratação de um novo treinador, o interino Lecheva deve comandar a equipe no clássico com a Tuna Luso, na próxima segunda-feira, no Mangueirão.
A diretoria tunante resolveu mandar o jogo no Estádio Olímpico do Pará, já que o Estádio Francisco Vasquez não foi liberado pelo Corpo de Bombeiros.
Lecheva mostrou estar ciente de onde o Papão precisa melhorar para o restante do Campeonato Paraense.
- Estou satisfeito com a classificação, mas nosso aproveitamento de finalizações não está bom. Teremos muito trabalho nos próximos dias quanto a isso - declarou o treinador em entrevista coletiva.
Após a partida contra o Espigão-RO, em partida válida pela Copa do Brasil, na última quarta-feira. A equipe conseguiu eliminar o jogo de volta, após fazer 3 a 1 no time de Rondônia.
- O time começou muito bem. Esperto, animado, com alegria, mas no final corremos alguns riscos que não precisava, já que tivemos várias chances de matar antes - ressaltou Lecheva.
O interino falou também sobre o adversário da próxima fase da Copa do Brasil, que sairá do confronto entre Quatro de Julho, do Piauí, e o Sport Club de Recife.
- Não conheço o 4 de Julho. O Sport é um clube grande e na teoria é quem vai passar de fase. Aqui nós nos preparamos sempre para encarar o melhor - finalizou.
- Matéria
- Mais Notícias















