Paysandu diz que se reunirá com o Palmeiras para tratar de Yago Pikachu
- Matéria
- Mais Notícias
Enquanto espera por Cicinho, da Ponte Preta, o Palmeiras deve se reunir nesta segunda-feira com o Paysandu para tratar do lateral-direito Yago Pikachu, do Paysandu. Segundo o presidente do Papão, Luiz Omar Pinheiro, o clube tem uma reunião marcada com o gerente de futebol César Sampaio. Oficialmente, pelo Twitter, o Verdão negou o interesse no jogador.
Apesar de o atleta ter contrato até 2016, o Paysandu aceita negociá-lo até mesmo por empréstimo. Em caso de contratação em definitivo ou compra de parte dos direitos federativos, a multa rescisória de R$ 1,2 milhão também pode ser acordada.
- Na segunda-feira, estou indo para São Paulo conversar com o Cesar Sampaio. O futebol hoje está muito tumultuado porque há muito empresário no meio falando em nome do Paysandu. Queremos conversar com o Palmeiras e se o clube tiver interesse vamos negociar - disse Pinheiro ao LANCENET!
O Palmeiras não fez nenhuma proposta pelo jogador ainda. O interesse veio por intermédio do técnico Gilson Kleina, que já treinou o Paysandu em 2005. Quando o treinador ainda estava na Ponte Preta indicou o lateral para a Macaca, mas não conseguiu concretizar o negócio.
Pikachu, de apenas 20 anos, se destacou nesta temporada durante a disputa da Série C do Campeonato Brasileiro, quando o Papão garantiu o acesso à Segundona, e também Copa do Brasil. Ele é artilheiro da equipe na temporada com 12 gols.
*Atualizada às 16h20
- Matéria
- Mais Notícias
















