W. Paulista pede calma diante do indigesto Corinthians
- Matéria
- Mais Notícias
Prestes receber o Corinthians na Arena do Jacaré, o Cruzeiro sabe que não pode esperar mais tempo para começar a reagir no Brasileirão. A zona de rebaixamento se aproxima perigosamente e vencer o Timão é fundamental para as pretensões da Raposa no campeonato.
No entanto, o adversário deste domingo é indigesto. Fora de casa, o Corinthians perdeu apenas quatro das 14 partidas que fez. O atacante Wellington Paulista sabe da força dos paulistas longe de seus domínios e, exatamente por isso, pediu total atenção e muita paciência à equipe celeste.
- O time do Corinthians joga muito bem fora de casa, marcam e saem bem no contra-ataque, tem velocidade na frente. Temos que tomar cuidado, para não ficarmos afoitos e querer fazer o gol de qualquer forma. Precisamos ficar com a bola nos pés, achar espaços, sabendo que temos 90 minutos para trabalhar e achar o gol – avisou.
O atacante ressaltou a importância do torcedor celeste, que mesmo fora de campo pode fazer a diferença a favor do Cruzeiro, apoiando a todo instante o time estrelado.
- O torcedor vai acompanhar, eu tenho certeza, fazer como fez contra o São Paulo, nos apoiar os 90 minutos, nos motivando ainda mais para que pudéssemos jogar bem. Ali começou uma reação, com a ajuda da torcida. Por isso eu espero que a torcida lote o estádio porque vamos fazer um grande jogo – acrescentou.
- Matéria
- Mais Notícias















