Paul McCartney faz críticas por deixarem Beckham fora do time olímpico
- Matéria
- Mais Notícias
O ex-Beatle Paul McCartney fez duras críticas aos responsáveis pelo time olímpico britânico de terem deixado o astro David Beckham de fora da seleção de futebol para os Jogos de Londres. Em entrevista ao The Sun, McCartney não escondeu sua opinião sobre o assunto:
- Ele é um herói nacional. Eu pensei que Beckham seria a primeira escolha, porque foi responsável por uma enorme contribuição para a obtenção da Olimpíada. Mas algum idiota decidiu o contrário.
- Sinto um pouco de pena dos jogadores acima de 23 anos, porque vamos estar olhando eles e dizendo: "Deveria estar o Beckham". Ele é um herói nacional, atrai multidões - completou o músico, que irá se apresentar na cerimônia de abertura dos Jogos.
O jogador britânico disputou três Copas do Mundo pela seleção inglesa. Aos 37 anos, Beckham demonstrou grande vontade de disputar os Jogos Olímpicos pela Seleção da Grã-Bretanha, mas foi preterido pelo técnico Stuart Pearce, que convocou Micah Richards, Craig Bellamy e Ryan Giggs, como os jogadores acima de 23 anos.
Entre outras equipes importantes da Europa, o jogador teve passagens por Manchester United, Real Madrid e Milan.
- Matéria
- Mais Notícias















