Patricia se mostra confiante quanto a reunião por R10

- Matéria
- Mais Notícias
Após o encontro com a delegação dos Estados Unidos para firmar contrato que faz da Gávea a sede norte-americana nas Olimpíadas de 2016, Patricia Amorim falou sobre mais uma reunião que acontece nesta quinta-feira entre J. Hawilla, presidente da Traffic, e Michel Levy, vice-presidente de finanças do Flamengo. Ela se manteve otimista com um desfecho positivo para o Rubro-Negro.
- Aos poucos os entendimentos vão acontecendo. Espero que este encontro seja definitivo e dê tudo certo. Mas se não for tudo bem. Vamos continuar tentando chegar a um final feliz. O mais importante é quando a gente sente que o jogador quer ficar. Sei que ele quer ficar e isso é o melhor de tudo - afirmou.
Patricia aguarda resposta sobre Thiago Neves
Quanto a Thiago Neves, a mandatária rubro-negra manteve o discurso de esperar a resposta do Al-Hilal (ARA). A diretoria do Flamengo enviou uma contraproposta no início desta semana com nova oferta para o pagamento dos R$ 6,5 milhões de euros (R$ 16,1 milhões de reais) por 90% dos direitos do atleta.
- Nós já fizemos nossa parte. Agora é esperar pela resposta e pela vontade do clube e do jogador. Essa fase de especulações é muito complicada. Ainda mais quando outros clubes cariocas estão na Libertadores-2012.
- Matéria
- Mais Notícias















