menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Partida do Mirassol contra o Operário é adiada

Dia 27/10/2015
22:04

  • Matéria
  • Mais Notícias

Com o jogo da Copa América entre Brasil e Paraguai, no domingo, às 16h, a diretoria do Mirassol optou por adiar a partida contra o Operário, pelo Campeonato Brasileiro da Série D, marcada para a mesma data, no Estádio José Maria de Campos Maia. A partida teria início também às 16h, mas acontecerá às 19h, evitando a concorrência.

Nesta sexta-feira, às 18h30, o técnico Ivan Baitello fará o apronto final com o time. O treinador aguarda o nome do atacante Serginho, no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, e assim escalar o jogador.

O treinador ainda não tem certeza de titulares no time. Os goleiros Marcos e Veloso disputam a vaga no gol. Wendell e Diogo Henrique disputam a zaga, Leandro Tanaka e Guilherme a lateral esquerda e no meio campo a dúvida é entre Romarinho e Lucas.

- Tenho várias dúvidas e isso é muito bom, pois é sinal que eu tenho um grupo consistente e forte para encarar esta competição, que por sinal é dificílima – diz Baitello.

A partida entre CENE-MS e Oeste-MS, também pelo grupo 7 da Série D, foi igualmente alterado para às 19h do domingo. O grupo 7 é formado pelo Mirassol, Cerâmica-RS, Oeste-MS e CENE-MS.

  • Matéria
  • Mais Notícias