Paraná começa arrancada final diante do Operário

- Matéria
- Mais Notícias
Sem o direito de perder pontos no Estadual, o Paraná encara o Operário às 18h30 deste sábado, no Estádio Germano Kruger, pela 8ª rodada do Paranaense.
O time comandado por Ricardo Pinto é o penúltimo colocado na classificação geral, dentro da zona de rebaixamento, e precisa vencer três das quatro partidas que lhe restam na competição.
Dono da defesa mais vazada da atual edição do Estadual, o Tricolor Paranaense tem 15 pontos ganhos e está a três do Rio Branco, primeiro fora da degola.
Para piorar a situação, o Paraná segue desfalcado para Ponta Grossa. os volantes Serginho e Luiz Camargo e o meia Diego estão suspensos, o também volante Anderson, o lateral-esquerdo Henrique e o atacante Ricardinho estão lesionados e o atacante Kelvin está servindo à Seleção Sub-18. Além deles, o volante Maycon Freitas e o meia Kerlon seguem no departamento médico.
Além de tantos desfalques, o treinador ainda depende das avaliações de Henrique e Ricardinho, que, a princípio, devem ser relacionados para o confronto em Ponta Grossa.
- Temos uma missão complicada, mas não adianta ficar procurando desculpas. O que nos resta é nos fecharmos ainda mais e buscar essas quatro vitórias. Acho pouco provável que o Rio Branco vença todas e, nesta combinação, estaríamos livres desse fantasma - disse Ricardo.
Confira os jogos que completam a rodada do Paranaense:
Arapongas x Paranavaí
Iraty x Rio Branco
Roma Apucarana x Cascavel
Cianorte x Atlético-PR
Coritiba x Corinthians-PR
- Matéria
- Mais Notícias















