Palmeirenses lamentam derrota para o Bahia: ‘Um jogo atípico’

- Matéria
- Mais Notícias
Os jogadores do Palmeiras lamentaram muito a derrota para o Bahia por 2 a 0, na noite desta quinta-feira, na Arena Barueri. Os alviverdes foram praticamente unânimes em suas opiniões sobre o revés. Segundo eles, a equipe não aproveitou algumas chances no primeiro tempo do jogo e acabou vacilando na segunda etapa.
Souza marca 2 e Verdão perde em casa para o Bahia
Sem poder evitar os dois tentos de Souza, o goleiro Bruno preferiu ressaltar o bom aproveitamento nas finalizações que a equipe vinha tendo nas últimas rodadas. O Verdão não perdia há quatro jogos.
– Hoje, foi jogo atípico. Fazia tempo que não aproveitávamos as chances. Estávamos fazendo um gol pelo menos. Dessa vez, foi diferente – disse.
Apesar de contestarem muito a marcação do pênalti em cima de Lulinha dentro de campo, os jogadores não polemizaram no fim. Mazinho preferiu projetar a próxima partida, que acontecerá no domingo, contra o Cruzeiro, fora de São Paulo.
– Não adianta reclamar. É descansar e pensar no próximo jogo – resumiu o atacante Mazinho.
Problemas
O lateral-esquerdo Juninho recebeu o terceiro cartão amarelo e está suspenso para a partida contra o Cruzeiro, domingo, no Independência. Além disso, o técnico Luiz Felipe Scolari foi expulso no fim do jogo de ontem após dar um chutão na bola ao lado do banco.
- Matéria
- Mais Notícias