Palmeiras pede proteção para disputar final do Paulista Sub-20 de futsal

- Matéria
- Mais Notícias
A diretoria do Palmeiras pediu garantias de segurança do Batalhão de Choque da Polícia Militar para o jogo contra o Corinthians, na próxima terça-feira, dia 11, no Ginásio do Parque São Jorge, pela decisão do Paulista Sub-20. Após as confusões na primeira partida decisiva, no Palestra Itália, o Alviverde está preocupado com possíveis retaliações da torcida rival.
A polícia se reúne nesta sexta-feira com representantes do Alvinegro e da Federação Paulista de Futebol de Salão. Caso não haja acordo, a entidade vai buscar outra alternativa.
Nesta quinta, houve uma reunião na Federação sobre os acontecidos na última partida. Ficou decidido que o resultado do primeiro duelo foi mantido (vitória por 7 a 4 do Corinthians), assim como a expulsão do corintiano Edilson.
Logo após a exclusão do jogador do Alvinegro, aos 33 minutos e 49 segundos de partida, começou uma confusão geral no ginásio e torcedores invadiram a quadra. A delegação corintiana e a arbitragem tiveram de ser escoltados por seguranças do Palmeiras.
- Matéria
- Mais Notícias















