Palmeiras nega proposta de clube árabe por Valdivia
- Matéria
- Mais Notícias
Segundo o jornal "Gulfnews", dos Emirados Árabes, o Al-Ain estaria conversando com o Palmeiras para contratar o meia Valdivia, por empréstimo, até o final do ano. A matéria foi publicada na edição da última sexta-feira, e um dirigente do clube árabe teria até dado declarações confirmando a negociação. O Verdão prontamente negou qualquer contato.
Saiba primeiro pelo celular sobre o futuro de Valdívia!
- O Al-Ain está conversando com o Palmeiras para contratar o Valdivia por empréstimo até o fim da temporada. O negócio servirá para cobrir a ausência de Omar Abdul Rahman, lesionado e fora dos gramados por seis meses. Estudamos as contratações pela parte técnica e financeira, e o Valdivia é um dos nomes - teria dito Awad Al Darmaki, diretor executivo do clube.
Para o Palmeiras, no entanto, a notícia "não tem o menor fundamento". O presidente Arnaldo Tirone negou qualquer contato com representantes do clube árabe, e garantiu que não há planos de emprestar o Mago.
- Não tem nada disso, ninguém nos procurou. Como assim vamos emprestar o jogador? Não tem o menor fundamento - declarou ao LANCENET!.
Após deixar o Verdão, em 2008, o Mago atuou pelo Al-Ain nas temporadas de 2008/09 e 2009/10. No ano passado, foi recontratado pelo Palmeiras no meio do ano.
Pelo Twitter, o dirigente árabe voltou a afirmar que o chileno está na mira, mas ressaltou que o técnico Cosmin Olariou tem a palavra final. O valor pedido pelo Alviverde seria determinante na negociação. Outro atleta que interessa ao Al-Ain é o atacante Mamdou Niang, do Fenerbahçe (TUR).
Polêmicas em destaque
Ainda na reportagem do "Gulfnews", as polêmicas em que Valdivia se envolveu desde o retorno ao clube ganharam destaque. O jornal cita as discussões públicas entre o meia e o técnico Luiz Felipe Scolari e o ex-diretor Wlademir Pescarmona. Além disso, ressalta que ele tem encontrado dificuldades para manter a forma física ideal.
- Matéria
- Mais Notícias















