menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Palmeiras confirma jogo contra o Bragantino no Canindé

Faixa da torcida do Corinthians em apoio ao Japão (Foto: Felipe Bolguese)
imagem cameraFaixa da torcida do Corinthians em apoio ao Japão (Foto: Felipe Bolguese)
Dia 28/10/2015
05:32

  • Matéria
  • Mais Notícias

Assim como fez contra o São Bernardo, na semana passada, o Verdão usará o Canindé como sua casa no jogo do próximo sábado, ante o Bragantino. A confirmação aconteceu na noite da última sexta-feira.

– Confirmamos o Canindé contra o Bragantino. Fizemos o pedido, que tem de ser feito oito dias antes do jogo, e confirmaram. Será no sábado, dia 26 – disse ao LANCENET! o gerente administrativo do clube, Sérgio do Prado.

Segundo ele, a primeira experiência no estádio foi aprovada e, por isso, será repetida contra o Braga.

– Foi um consenso entre a diretoria e a comissão. Foi tudo bem no primeiro jogo e agora vamos repetir. Não é definitivo, é mais uma experiência. Vamos analisar depois. Não temos planos futuros – completou.

Após o jogo contra o São Bernardo, os atletas e o técnico Felipão elogiaram o Canindé. O zagueiro Danilo, inclusive, afirmou que o Pacaembu, onde o clube tem mandado a maioria de seus jogos por conta das obras no Palestra Itália, é "muito a casa do Corinthians".

  • Matéria
  • Mais Notícias