Palmeiras ainda espera confirmação da unificação para comemorar

- Matéria
- Mais Notícias
Com a unificação dos títulos nacionais pela CBF, o Palmeiras, ao lado do Santos, se tornou o clube brasileiro com mais títulos do Nacional, com oito conquistas. "Escaldado", o Verdão preferiu não comemorar a decisão desta segunda-feira.
- Já esperávamos que isso fosse acontecer, é um pleito antigo. Na verdade, continuamos esperando, porque não temos nada oficial ainda. A CBF me comunicou uma vez que a Fifa reconheceria a Copa Rio de 51 como Mundial, nós comemoramos e depois não veio essa confirmação - afirmou Antonio Corcione, membro do Conselho Gestor do Palmeiras.
Apesar da cautela, o dirigente do Verdão classificou como "justa" a unificação dos títulos. O Palmeiras venceu a Taça Brasil de 1960 e 67 e o Torneio Roberto Gomes Pedrosa de 67 e 69, além do Brasileirão em 72, 73, 93 e 94, todos agora elevados ao status de Campeonato Brasileiro.
Mesmo com a decisão desta segunda, o Alviverde não fará qualquer tipo de comemoração.
- O Palmeiras foi o campeão e merecia os titulos. Mas nesse momento que o Palmeiras vive nao é pra comemorar, vai haver o movimento dos palmeirenses em geral, mas não faremos nada - garantiu Corcione.
- Matéria
- Mais Notícias















