menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Oswaldo de Oliveira não crê em desgaste do Santos neste domingo

Dia 01/03/2016
04:08

  • Matéria
  • Mais Notícias

Uma das maiores críticas dos profissionais do futebol brasileiro é com relação ao pouco tempo de descanso entre um jogo e outro. Na atual edição, o Santos é uma das maiores vítimas. O time da Vila Belmiro disputa, neste domingo, a quarta partida dele em oito dias. No entanto, para o técnico do Botafogo, Oswaldo de Oliveira, o adversário se preparou e não estará tão desgastado como imagina-se.

– Nós já fizemos um levantamento. O Santos está fazendo um rodízio de jogadores. Só dois jogaram todos os últimos cinco jogos, Cícero e Thiago, outros três voltam certamente (Dracena, Arouca e Montillo). Tem o Ricardo Rosa, que é excelente preparador físico e está fazendo um trabalho muito inteligente – afirmou o treinador, que já garantiu que vai com força máxima diante do Peixe.

– Não penso em poupar alguém. Precisamos vencer o Santos e temos de ir com tudo o que tivermos de melhor. Vamos torcer para que o pessoal (pendurados) não receba os cartões – finalizou.

  • Matéria
  • Mais Notícias