menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Oswaldo não arma time, mas indica Robinho titular do Santos em clássico

Protesto no comitê de campanha de Andrés Sanchez (crédito: divulgação/Twitter)
imagem cameraProtesto no comitê de campanha de Andrés Sanchez (crédito: divulgação/Twitter)
Dia 27/10/2015
14:13

  • Matéria
  • Mais Notícias

Assim como na quinta e na sexta-feira, o técnico Oswaldo de Oliveira repetiu Robinho entre os titulares durante o último treino do Santos, na véspera do clássico contra o Corinthians, domingo, às 16 horas, na Vila Belmiro. Sem armar um time, o treinador só trabalhou jogadas de bolas paradas, como de praxe nas vésperas das partidas. Porém, não distribuiu coletes para diferenciar as equipes.

No entanto, o indício de que o camisa 7 começará jogando estava nos contra-ataques. Enquanto a defesa tinha que afastar as bolas lançadas por Souza, debaixo de chuva, o Rei do Drible era o encarregado de ficar no lado esquerdo, para sair em direção ao ataque depois de recuperar a bola.

Quanto o treinamento se inverteu, e o ataque tinha que alçar a bola na área, foi Robinho quem assumiu o posto de batedor. Antes, Lucas Lima cobrava os escanteios e faltas laterais.


O time que deve começar jogando é: Aranha, Cicinho, David Braz, Bruno Uvini e Zé Carlos; Alison, Arouca e Lucas Lima; Thiago Ribeiro, Robinho e Leandro Damião. O único jogador suspenso é o lateral-esquerdo Mena, expulso no jogo contra o Internacional.

Na quinta-feira, o treinador afirmou que a definição se Robinho começaria jogando aconteceria neste sábado, após coletar dados do GPS que o atacante usou ao longo da semana durante os trabalhos no campo. Caso não houvesse condições de iniciar o jogo, ele pouparia o craque para o segundo tempo.

Assim como aconteceu antes de enfrentar o Palmeiras, o presidente Odílio Rodrigues também assistiu o treinamento da parte lateral do campo, reservada para a diretoria. Com ele estava o membro do Comitê de Gestão, Ronald Luiz Monteiro.

Após a atividade, o elenco santista almoça no CT Rei Pelé e retorna a noite para se concentrar no hotel anexo ao centro de treinamento.

Veja a lista de relacionados:

Goleiros: Aranha e Vladimir.

Laterais: Cicinho, Emerson, Victor Ferraz e Zé Carlos.

Zagueiros: Bruno Uvini, David Braz e Jubal.

Meio-campistas: Alan Santos, Alison, Arouca, Lucas Lima, Renato e Souza.

Atacantes: Geuvânio, Leandro Damião, Patito Rodríguez, Rildo, Robinho, Stefano Yuri e Thiago Ribeiro.


  • Matéria
  • Mais Notícias