Oscilação da Chapecoense não incomoda o técnico Gilmar dal Pozzo
- Matéria
- Mais Notícias
A campanha da Chapecoense na Série B do Campeonato Brasileiro era marcada pela regularidade. O time catarinense conseguia manter o mesmo padrão de jogo, defendia bem e partia perigosamente nos contra-ataques. Um time letal.
Nas últimas rodadas, entretanto, o Verdão do Oeste tem demonstrado uma inconstância em suas atuações. Nas últimas seis partidas, o time comandado por Gilmar dal Pozzo teve resultados expressivos, como a goleada sobre o São Caetano por 6 a 2, um empate fora de casa contra o Palmeiras e a vitória sobre o Boa Esporte, adversário direto na briga pelo acesso. Mas a alternância é tão grande, que a Chape foi derrotada por times de baixo nível técnico inferior: perdeu para o Icasa em plena Arena Condá, saiu derrotado pelo Oeste e, no último sábado, foi dominada e batida pelo lanterna ABC no Frasqueirão.
Para o treinador do clube do interior de Santa Catarina, os tropeços são normais, e todos os times estão sujeitos a passar por isso.
- O Corinthians oscila, o São Paulo oscila, o Sport também perdeu para o ABC aqui. - declarou dal Pozzo.
Apesar da variação em seu padrão de jogo, a Chapecoense segue na segunda posição do Campeonato Brasileiro, mas já viu o Palmeiras disparar nove pontos à frente na briga pelo título. O acesso à Série A, por outro lado, parece uma realidade bastante plausível.
- Matéria
- Mais Notícias