menu hamburguer
imagem topo menu
logo Lance!X
Logo Lance!

Ortigoza não marca, mas ganha elogios de Cuca

Alexandre pato e Barbara Berlusconi - (Foto: Reprodução / Corriere dello Sport.it)
imagem cameraAlexandre pato e Barbara Berlusconi - (Foto: Reprodução / Corriere dello Sport.it)
Dia 27/10/2015
22:54

  • Matéria
  • Mais Notícias

Pela primeira vez desde que chegou ao Cruzeiro, o atacante Ortigoza iniciou uma partida como titular, na vitória desta tarde, sobre o Guarani-MG, por 4 a 1. A chance surgiu após o paraguaio marcar dois gols nos três jogos que participou como suplente.

Apesar de não ter balançado as redes do Bugre, Ortigoza ganhou elogios do técnico Cuca.

- Não sei quanto tempo ele ficou sem jogar, mas ele não precisa de ritmo de jogo. É um cara que põe a camisa e vai para o pau, não tem desculpa. Jogou muito bem, poderia até ter sido premiado com um gol. Preencheu os espaços e jogou muito bem – avaliou o comandante celeste.

Titular do ataque cruzeirense, Thiago Ribeiro afirmou que seu estilo de jogo não muda atuando ao lado do paraguaio.

- Não mudou nada, porque nos conhecemos bem. Estou jogando mais centralizado, mas também caindo pelos lados, e tem dado resultado. Seis jogos seguidos marcando gols não é fácil. E eu não sou um centroavante nato, sou um segundo atacante, mas sempre estou na área para mostrar resultado – explicou Ribeiro.

Ortigoza foi substituído aos 22 minutos do segundo tempo, dando lugar a Wallyson, que marcou o quarto gol cruzeirense. O suplente do paraguaio ressaltou a concorrência no ataque.

- A briga está boa. O Cuca fala que todos são titulares, mas infelizmente só 11 podem jogar. Joga quem está bem no momento. O Thiago Ribeiro está em uma fase boa e eu também. O Ortigoza vem buscando seu espaço. Só tenho que trabalhar mais ainda para não dar brecha – disse Wallyson.

  • Matéria
  • Mais Notícias