Oposto do Sada Cruzeiro, Wallace avalia 2012 como o melhor ano da carreira

- Matéria
- Mais Notícias
Campeão da Superliga Masculina, tricampeão mineiro, campeão sul-americano, vice-campeão mundial com o clube e vice-campeão olímpico com a Seleção Brasileira. Para inteirar o ano quase perfeito, Wallace, oposto do Sada Cruzeiro, ainda foi eleito o melhor sacador do Mundial de Clubes. Tantas conquistas deixaram o jogador com a certeza de que 2012 foi o melhor ano de sua carreira.
- Posso dizer que 2012 foi muito bom, o melhor ano da minha carreira até aqui. O balanço desse ano foi mais do que positivo, foi quase perfeito - admitiu Wallace.
O "quase", é claro, ficou por conta dos vice-campeonatos olímpico e mundial. Exigente, o oposto não alivia na cobrança pelos melhores resultados possíveis.
- Sempre me cobrei e sempre vou me cobrar muito, sei que tenho ainda muito mais a contribuir para meu clube e para a Seleção. Quero sempre mais do que 100% - frisou.
Além do título inédito do Sada Cruzeiro na Superliga passada, Wallace foi considerado o melhor atacante da competição. De quebra, foi o maior pontuador do Brasil na fase de classificação da Liga Mundial.
- Matéria
- Mais Notícias















