Ônibus da Sampdoria é atacado por torcedores

- Matéria
- Mais Notícias
O ônibus da delegação da Sampdoria foi atacada na noite deste sábado, em Gênova, poucas horas após a derrota por 3 a 0 para o Milan, líder do Italiano. Supostos torcedores, com os rostos cobertos, atingiram o veículo com pedras e paus e ameaçaram de morte os jogadores em caso de rebaixamento.
O incidente ocorreu ainda no estacionamento do Ace Hotel Genova Quarto, onde atletas e comissão técnica se encontravam depois da partida no San Siro, em Milão. Os vândalos conseguiram quebrar o para-brisas do ônibus.
- Não há resultado esportivo que possa justificar uma ação igual a que aconteceu no retorno de nossa equipe de Milão. A torcida da Sampdoria sempre se destacou pelo forte apego às cores do clube e pelo respeito aos seus componentes. O momento é delicado, mas a única maneira de superá-lo é permanecermos unidos e coesos - declarou o clube italiano através de nota oficial.
A Sampdoria ocupa a 17ª colocação do Campeonato Italiano, com 32 pontos, apenas um a mais que o Cesena, primeiro integrante da zona de rebaixamento. Ainda faltam cinco rodadas para o fim da competição.
- Matéria
- Mais Notícias















